Blog

Horário Especial - Corpus Christi

Prezados Clientes, informamos que nesta Quinta-feira, 3 de Junho, estaremos funcionando em horário especial em virtude do Feriado de Corpus Christi. 

Confira os horários das nossas unidades: 
Balneário Camboriú – 7h às 22h
Florianópolis – 8h às 21h
Itajaí – 8h às 22h
Odontologia – Fechado
Navegantes – 8h às 20h
São José – 8h às 13h

Agradecemos a compreensão e preferência de todos. Esperamos encontrá-los o ...

Horário Especial - Dia do Trabalhador

Prezados Clientes, informamos que neste Sábado, 1º de Maio, estaremos funcionando em horário especial em virtude do feriado do Dia do Trabalhador. 

Confira os horários das nossas unidades:
Balneário Camboriú: 8h às 21h | Pronto-Consulta Pediátrico: 8h às 12h 
Florianópolis: 8h às 00h | Pronto-Consulta Pediátrico: 8h às 00h
Itajaí: 8h às 12h
Navegantes: Fechado
São José: 8h às 13h

Agradecemos a compreensão e ...

Check-up feminino: exames essenciais para fazer todo ano

  • Qual foi a última vez que você colocou seus exames em dia? Quando falamos de check-ups anuais, devemos ter em mente que o organismo da mulher exige cuidados especiais e deve ser monitorado com frequência regular e atenção a cada parte do corpo por profissionais específicos e qualificados.

    Confira alguns dos exames que devem fazer parte do check-up feminino:

  • Papanicolau: também conhecido como exame preventivo, o exame é realizado pelo ginecologista e ...

Light x Diet

Você provavelmente já reparou na infinidade de alimentos com selos LIGHT ou DIET no mercado, principalmente nas gôndolas destinadas a produtos “saudáveis”, não é mesmo? Mas qual é a diferença entre esses dois termos e para que são indicados?  

Os produtos light apresentam, por lei, uma redução de 25% da quantidade de algum de seus nutrientes, seja açúcar, gordura ou proteína. Já os produtos diet são isentos de algum de seus componentes, como açúcar, gordura ...

O que é LER?

Você já ouviu falar na lesão do esforço repetitivo?  

O LER é uma síndrome que atinge pessoas de todas as idades, em especial aquelas que realizam movimentos repetitivos, muito associados ao trabalho, em especial na região das mãos e braços. Ele pode causar diversas mialgias, tendinites, bursites, entre outras doenças que ocasionam dores, formigamentos, dificuldade de movimentação e fadiga na região devido ao “desgaste” da musculatura, tendões e ...

Felizmed

A Clínica Felizmed, maior rede de clínicas da região, reúne diversas especialidades médicas, odontológicas e exames. Contando com profissionais de excelência e rapidez no agendamento.

Siga-nos em nossas redes sociais
Responsáveis Técnicos